Entretenimento

O cãozinho que se transformou de rabugento para o mais feliz do mundo

Conheça a história de Chase, que se perdeu do dono, mas teve um reencontro feliz

Publicado

em

O caso do cão triste de nome Chase aconteceu no condado de Denton, no estado norte-americano do Texas.

Chase foi encontrado em abril e transferido para o abrigo local por um oficial de controle de animais, sem nenhuma identificação que pudesse o levar ao dono.

O cãozinho triste também era distante e parecia aterrorizado. Não deixava fazer carinho e sempre mantinha o rabo dobrado. Portanto arrumar alguém para adota-lo seria uma tarefa difícil.

Esse é o Chase no abrigo. (Crédito: Facebook/Denton, TX – Cães Perdidos, Gatos e Animais de Estimação)

O cãozinho triste reencontrou a família

Dentro do abrigo Chase recebeu todos os cuidados necessários e portanto logo em seguida foi transferido para adoção e a partir dali a história do cãozinho triste estava começando a mudar.

Milagrosamente a sua família o encontrou depois de quase seis meses perdido. Todos da família do cãozinho triste estavam devastados desde o sumiço. Mas mantinham esperanças de o encontrar bem.

Propaganda

No vídeo gravado por Misha Gonzales que era a técnica de cuidados dos animais no Abrigo de Animais da Cidade de Denton nós podemos ver o reencontro emocionante de Chase e seu dono. Ninguém no local conseguiu segurar o choro.

O cão triste transbordou de felicidade e foi abanando o rabinho e cumprimentando a todos e também é claro, encheu o dono de beijos.

Histórias como esta mostram o quanto cachorros tem sentimentos e amor. E sempre devemos ama-los e cuidar bem. Antes de ter um cachorro leve em consideração que nem sempre ele estará bem e que depende de você para cuidar. Existem milhares de cachorros vivendo nas ruas e sofrendo, se você pode, adote um. Um cachorro pode nos ensinar muitas coisas e também pode nos ajudar a crescer como pessoas e tudo que pedem em troca é carinho e amor.

A história completa e com detalhes você confere aqui.

Quer mais matérias com esta? veja em nosso site.

Propaganda

Em Alta

Sair da versão mobile